Tecnico Suporte
Desejável formação técnica em informática, conhecimentos básicos em hardware, software e equipamentos de telefonia, Noções de TCP/IP.
Responsável pelo 1º suporte as plataformas e usuários da empresa; Fazer análise dos problemas operacionais; Realizar suporte por telefone; Compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados; Atuar segundo os conhecimentos técnicos do serviço.
Responsável pelo 1º suporte as plataformas e usuários da empresa; Fazer análise dos problemas operacionais; Realizar suporte por telefone; Compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados; Atuar segundo os conhecimentos técnicos do serviço.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Curso Técnico
Valorizado
Experiência profissional
Menos de 1 ano
Benefícios
Vale Refeição, Vale Transporte
Convênio médico e odontológico,
Seguro de vida, Parceria com faculdades e Gympass, Plano de Carreira
Sobre Almaviva
- Atividades de teleatendimento
.
.
.
.
.
.
.
.
.
>
.
.
.
.