ANALISTA PLANEJAMENTO CONTROLE OPERACIONAL SR
Experiência
6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas
Formação
Ciências Humanas ou Exatas
Conhecimentos:
Desejável Conhecimento na área de Operação de Call Center, Análise de informações geradas e sinalização dos desvios operacionais, Controle de Bases de Dados (Coleta e Armazenagem de Dados), Cálculos Matemáticos.
Informática:
Excel, Access, Word, Power Point (nível avançado)
Responsabilidades:
Fornecer e analisar dados assertivos para a tomada de decisão, propondo ações e análises que favoreçam o aumento de produtividade.
Analisar informações geradas e sinalizar os desvios operacionais.
Analisar e otimizar cenários operacionais.
Garantir acompanhamento das demandas e entragas de RH.
Desdobrar metas operacionais que visam alavancar a receita e reduzir custos.
Requisitos
Estudos
Sobre Almaviva
- Atividades de teleatendimento
.
.
.
.
.
.
.
.
.
>
.
.
.
.