Supervisor de Operações
Responsável pela Gestão da Equipe. Acompanhar o cumprimento das metas. Orientar equipe sobre formas de atendimento ao cliente. Estimular o operador na execução de seu trabalho. Definir estratégia para cumprimento de metas. Prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário. Monitorar as ligações de atendimento. Analisar relatórios. Esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos. Relatar falhas do processo de atendimento. Acompanhar a solução das falhas do processo de atendimento. Acompanhar e apoiar o supervisor Junior (Padrinho).Responsável pelo Controle da programação de Férias. Responsável pelo Controle de Folgas e garantir os processos SGQ na operação. Acompanhar farol de atividades diárias dos supervisores Junior e Pleno. Identificar necessidade de reciclagem. Responsável pela gestão da célula baby. Responsável por acompanhar a linha de frente das campanhas garantindo o processo. Acompanhar o processo de De Para garantindo comunicação efetiva.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Almaviva
- Atividades de teleatendimento
.
.
.
.
.
.
.
.
.
>
.
.
.
.