Almaviva

Almaviva

AUXILIAR PLANEJAMENTO TIMESHEET - ADMINISTRATIVO

Maceió - AL
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Auxiliar
Parcial tardes

Experiência
Não é necessário experiência

Escolaridade
Ensino Superior Desejável

Formação
Não especificado

Conhecimentos
Desejável Conhecimento Básico na área de Operação de Call Center. Conhecimento básico em matemática. Informática: Excel, Word, Power Point (nível básico)

Responsabilidades
Acompanhar on-line as solicitações de ajuste de ponto a nivel Nacional e de cargos operacionais, acompanhar on-line dos indicadores de produtividade relacionados à operação;
Acompanhar on-line os indicadores operacionais;
Mapear e sinalizar os desvios;
Realizar o controle de disponibilidade do space plan operacional;
Acompanhar o cumprimento de pausas e atividades pré-estabelecidas;

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Sobre Almaviva

- Atividades de teleatendimento

.


.

.


.


.


.


.


.




.


>
.
.


.





.