Tecnico Suporte - TI (TARDE/NOITE) - CallCenter
Modalidade: Presencial
Escala: 6x1 (Uma semana segunda à sexta-feira/ Uma semana segunda à sábado)
Horário de Trabalho:
• 13:00 as 22:48 (seg à sexta) folga no sábado
• 14:00 às 21:36 (seg à sexta) + sábado das 07h00 às 19h00
Local para trabalho: Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100, Vila Cruzeiro, (próximo a estação Granja Julieta).
Desejável formação técnica em informática, conhecimentos básicos em hardware, software e equipamentos de telefonia, Noções de TCP/IP.
Responsável pelo 1º suporte as plataformas e usuários da empresa; Fazer análise dos problemas operacionais; Realizar suporte por telefone; Compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados; Atuar segundo os conhecimentos técnicos do serviço.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Almaviva
- Atividades de teleatendimento
.
.
.
.
.
.
.
.
.
>
.
.
.
.