Almaviva

Almaviva

Tecnico Suporte - TI (TARDE/NOITE) - CallCenter

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Auxiliar
01/ago/2025
Período Integral

Modalidade: Presencial

Escala: 6x1 (Uma semana segunda à sexta-feira/ Uma semana segunda à sábado)

Horário de Trabalho:
• 13:00 as 22:48 (seg à sexta) folga no sábado
• 14:00 às 21:36 (seg à sexta) + sábado das 07h00 às 19h00

Local para trabalho: Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100, Vila Cruzeiro, (próximo a estação Granja Julieta).

Desejável formação técnica em informática, conhecimentos básicos em hardware, software e equipamentos de telefonia, Noções de TCP/IP.

Responsável pelo 1º suporte as plataformas e usuários da empresa; Fazer análise dos problemas operacionais; Realizar suporte por telefone; Compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados; Atuar segundo os conhecimentos técnicos do serviço.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Curso Técnico

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Seguro de vida, Parceria com faculdades e Gympass, Plano de Carreira
Convênio médico e odontológico,
Vale Refeição, Vale Transporte

Sobre Almaviva

- Atividades de teleatendimento

.


.

.


.


.


.


.


.




.


>
.
.


.





.