ANALISTA COMPRAS PLENO
Conhecimentos
Conhecimento sistêmico do processo de compras envolvendo: compras de equipamentos, suprimentos e serviços. Word, Excel e Power Point (nível intermediário). Desejável experiência de 2 anos na área de atuação e/ou correlatas.
Responsabilidades
Realizar compras de produtos e serviços. Gestão de contrato de terceirizados, seleção de fornecedores e obtenção dos custos das propostas. Interagir com as áreas da empresa para a efetivação das compras necessárias. Acompanhamento do serviço prestado pelos fornecedores.
Experiência
6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas
Escolaridade
Superior Em Andamento
Formação
Não especificado
#LI-Hybrid
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Auxílio Educação
Auxílio creche
Vale-refeição
Vale-alimentação
Assistência odontológica
Assistência médica
Sobre Almaviva
- Atividades de teleatendimento
.
.
.
.
.
.
.
.
.
>
.
.
.
.