Almaviva

Almaviva

SUPERVISOR OPERACOES JR - CALL CENTER

São Paulo - SP
Presencial
R$ 1.000,00 a R$ 2.580,38 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

Conhecimentos

Conhecimento na área de Operação de Call Center e Informática: Word, Excel e Power Point. No caso de processo interno, deverá ser considerado 6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas.

Responsabilidades

Responsável pela gestão da equipe, acompanhar e definir estratégia para o cumprimento das metas e realizar gestão de jornada (controle de HE, análise e correção de ponto) conforme procedimentos internos, garantir à aplicação de escala dosimétrica, conforme previsto em Manual de Dosimetria, sempre que se fizer necessário de acordo com ato de desídia de cada operador.

Orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente.

Fazer apresentação de resultados e elaborar/acompanhar campanhas motivacionais.

Estimular o operador na execução de seu trabalho.

Prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário.

Monitorar as ligações de atendimento.

Analisar relatórios.

Esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos.

Escala: 5x2 (Seg à Sex)

Horário: Fechamento

Experiência

6 meses de experiência em cargo de liderança na área de atuação e/ou áreas correlatas

Escolaridade

Ensino Médio Completo


#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Sobre Almaviva

- Atividades de teleatendimento

.


.

.


.


.


.


.


.




.


>
.
.


.





.