CONSULTOR PLANEJAMENTO CONTROLE
Responsabilidades
Garantir o resultado da equipe; Garantir a entrega e a excelência dos serviços solicitados pelo cliente contratante dentro do prazo e condições previamente acordadas; Responsável pela análise do desempenho operacional, desenvolvimento de planos de ação. Garantir o bom desempenho das ferramentas e processos implantados. Acompanhar o desdobramento das metas elaboradas pelo Planejamento Estratégico e sinalizar e propor melhorias imediatas.
Conhecimentos
Desejável Conhecimento sistêmico na área de Operações de Call Center, Gestão de Pessoas, Resultados, Processos e Cálculos Matemáticos. Ferramenta de Gestão de Call Center(Front End, Discador, Avaya), Noções das cláusulas contratuais dos SLA’s previstos em orçamento
Experiência
6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas
Garantir o resultado da equipe; Garantir a entrega e a excelência dos serviços solicitados pelo cliente contratante dentro do prazo e condições previamente acordadas; Responsável pela análise do desempenho operacional, desenvolvimento de planos de ação. Garantir o bom desempenho das ferramentas e processos implantados. Acompanhar o desdobramento das metas elaboradas pelo Planejamento Estratégico e sinalizar e propor melhorias imediatas.
Conhecimentos
Desejável Conhecimento sistêmico na área de Operações de Call Center, Gestão de Pessoas, Resultados, Processos e Cálculos Matemáticos. Ferramenta de Gestão de Call Center(Front End, Discador, Avaya), Noções das cláusulas contratuais dos SLA’s previstos em orçamento
Experiência
6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas
#LI-Hybrid
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Valorizado
Experiência profissional
Menos de 1 ano
Benefícios
Vale-refeição e/ou alimentação
Vale-transporte
Seguro de Vida
Assistência médica
Assistência odontológica
parceria com faculdades
parceria com sesc
auxilio creche
Sobre Almaviva
- Atividades de teleatendimento
.
.
.
.
.
.
.
.
.
>
.
.
.
.