Almaviva

Almaviva

TÉCNICO DE SUPORTE SERVICE DESK

Nossa Senhora do Socorro - SE
Presencial
R$ 1.950,09 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral
Responsabilidades:
Responsável pelo 1º suporte as plataformas e usuários da empresa; Fazer análise dos problemas operacionais; Realizar suporte por telefone; Compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados; Atuar segundo os conhecimentos técnicos do serviço.

Conhecimento:
Desejável formação técnica em informática, conhecimentos básicos em hardware, software e equipamentos de telefonia, Noções de TCP/IP.

Experiencia: 6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas
#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Curso Técnico
Competências
TI
Tecnico suporte
Suporte tecnico
service desk

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Vale-transporte
Vale-alimentação
Vale-refeição
Assistência médica
Seguro de Vida
gympass
Assistência odontológica

Sobre Almaviva

- Atividades de teleatendimento

.


.

.


.


.


.


.


.




.


>
.
.


.





.