TÉCNICO DE SUPORTE SERVICE DESK
Responsabilidades:
Responsável pelo 1º suporte as plataformas e usuários da empresa; Fazer análise dos problemas operacionais; Realizar suporte por telefone; Compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados; Atuar segundo os conhecimentos técnicos do serviço.
Conhecimento:
Desejável formação técnica em informática, conhecimentos básicos em hardware, software e equipamentos de telefonia, Noções de TCP/IP.
Experiencia: 6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas
Responsável pelo 1º suporte as plataformas e usuários da empresa; Fazer análise dos problemas operacionais; Realizar suporte por telefone; Compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados; Atuar segundo os conhecimentos técnicos do serviço.
Conhecimento:
Desejável formação técnica em informática, conhecimentos básicos em hardware, software e equipamentos de telefonia, Noções de TCP/IP.
Experiencia: 6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Curso Técnico
Competências
TI
Tecnico suporte
Suporte tecnico
service desk
Valorizado
Experiência profissional
Menos de 1 ano
Benefícios
Vale-transporte
Vale-alimentação
Vale-refeição
Assistência médica
Seguro de Vida
gympass
Assistência odontológica
Sobre Almaviva
- Atividades de teleatendimento
.
.
.
.
.
.
.
.
.
>
.
.
.
.